glitters

sexta-feira, 16 de abril de 2010

QUEM SOU COMO PROFESSOR E APRENDIZ?



Visando melhoramento no âmbito profissional sou uma professora que busca conhecimentos capazes de suprir minhas necessidades na sala de aula partindo da interação com meus alunos meu relacionamento com meus colegas e no aperfeiçoamento do meu trabalho.
Observa se que como professor nos dias atuais e preciso estar em constante busca de conhecimento no processo ensino aprendizagem porque a cada ano esse processo tem evoluído bastante e nos como profissionais temos que acompanhar essas mudanças.
Os cursos de capacitação que acontecem frequentemente dentro das unidades escolares ou em outros lugares nos mostram que as portas do conhecimento não estão fechadas para os educadores e aqueles que realmente quer ser participantes do processo ensinos aprendizagem estão engajados nessas formações constantemente.
Desde que comecei a trabalhar na educação sempre gostei de participar de algum curso na minha área e com isso tenho crescido muito e meu trabalho tem sido reconhecido onde eu trabalho e ate hoje não me considero só uma professora sou também uma eterna aluna que cada dia esta em busca de algo novo.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Deuzimar. Realmente você é muito comprometida e tem buscado cada dia mais melhorar o seu trabalho, isto é muito bom principalmente no que tange os resultados da sua prática, pois sabemos que os nossos alunos precisam de pessoas como você que leva a sério a qualidade. Cleanes

    ResponderExcluir
  4. OI DELZIMAR, GOSTEI MUITO DO SEU TEXTO SOBRE COMO SOU COMO PROFESSOR E APRENDIZ,POIS VC É UMA ÓTIMA PROFISSIONAL. GOSTEI DO BLOG .Elvirene

    ResponderExcluir
  5. Olá Delzimar, o seu texto sobre o hipertexto estar maravilhoso gostei muito da sua abordagem sobre o uso das novas TIC. Um abraço
    Elvirene .

    ResponderExcluir
  6. Olá, Delzimar!
    Estou sentido a sua falta de alguns textos e novidades em seu blog.
    Observei que em seu blog esta faltando alguns recursos para serem acrescentado conforme a proposta da atividade 1 da Unidade 2. Visita os blogs de seus colegas e acrescenta na sua lista de blog, aqueles mais interessante.
    Abraço
    Rejane

    ResponderExcluir
  7. O Hipertexto é uma ferramenta que veio para auxiliar a nossa prática educativa, pois nos oferece uma diversidade de material, sem precisar estar folheando livros e mais livros. Precisamos incentivar os alunos quanto ao uso desse recurso, porém de forma responsável, para que eles possam descobrir as maravilhas que estão ao alcance de todos, e assim construir seu próprio conhecimento.
    Hilda Louça

    ResponderExcluir